Como Funciona

A partir do elevado número de fraudes em transações bancárias através de boletos em todo o Brasil, o Boleto Protegido foi criado para resolver esses problemas. A tecnologia do Boleto Protegido realiza a autenticação dos boletos através do CNAB e do Certificado Digital (E-CNPJ/E-CPF) do emitente. Essa tecnologia é única e inovadora, com registro de sua patente no INPI.

Computador Boleto Protegido

REVOLUCIONÁRIO

Boleto Protegido chegou para proporcionar segurança nunca vista antes

Inúmeras transações são realizadas utilizando boletos no Brasil todos os dias. Durante muitos anos, inúmeras empresas e pessoas foram vítimas de fraudes em boletos e, até o momento, não havia nenhuma possibilidade de se precaver à ameaça de uma fraude.

Boleto Protegido foi pensado e desenvolvido justamente para ajudar as pessoas e empresas a se proteger dos riscos de fraudes.

FÁCIL, SIMPLES E ACESSÍVEL

Fácil, simples e acessível, de verdade.

Além de ser a única plataforma do seu gênero no mercado, Boleto Protegido foi pensado e desenvolvido para ser utilizado por qualquer pessoa, de forma absolutamente intuitiva.

GARANTIA DE SEGURANÇA

Segurança está no DNA do Boleto Protegido

Nossa razão de ser é segurança, todas as funcionalidades da tecnologia foram pensadas e desenvolvidas para proporcionar a mais elevada segurança para os emitentes e pagadores de boletos.

A tecnologia Boleto Protegido foi desenvolvida a partir das principais boas práticas de segurança digital. Além disso, estamos trabalhando todos os dias para aperfeiçoar ainda mais a ferramenta.

Para garantir a autenticidade de um boleto emitido em nossa base, utilizamos a autenticação do emitente através do Certificado Digital (e-CNPJ/e/CPF).

QUALQUER EMPRESA PODE UTILIZAR

Boleto Protegido foi desenvolvido para ser simples, fácil e prático.

Qualquer empresa pode utilizar a tecnologia e, desse modo, proporcionar aos seus clientes mais segurança nas transações comerciais através de boletos, desde que utilize o Certificado Digital (e-CNPJ ou e-CPF) para emissão dos boletos e utilize um dos bancos compatíveis com a tecnologia. Atualmente, a tecnologia está disponível para os principais bancos brasileiros.

SEM NECESSIDADE DE INSTALAR PROGRAMAS

Boleto Protegido foi desenvolvido para ser utilizado em ambiente 100% Web.

Por essa razão, não é necessário realizar nenhuma instalação adicional para verificar um boleto em nossa base.

Boleto Protegido funciona como um portal de internet, você não precisa instalar nenhum software ou equipamento que você já não possua em sua empresa.

Para utilizar a plataforma, basta ter acesso à internet utilizar o seu navegador de internet favorito.

Para as empresas emitentes é necessário login, senha e o Certificado Digital A1 ou A3.

INTEGRAÇÃO COM O SEU ERP

Boleto Protegido é funcional e se integra perfeitamente ao seu ERP

A utilização da tecnologia é bastante simples. Tudo pode ser feito pelo mesmo sistema que você utiliza atualmente, o mesmo arquivo que você envia para o banco para o registro dos boletos é o que será utilizado no Portal Boleto Protegido.

Para se logar no sistema, é necessário possuir um Certificado Digital (E-CNPJ ou E-CPF) válido e um contrato ativo com o Boleto Protegido.